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Há três meses no mercado, a quarta operadora móvel de São Paulo ainda está investindo para chegar a uma cobertura ideal e resolver problemas de cadastro.
Segundo o diretor de marketing da operadora, Lauro Falkenbach, a Aeiou está ampliando a cobertura e já conta com mais de 200 antenas (ERBs) instaladas em São Paulo. “Toda semana, instalamos cerca de 20 antenas”, revela o executivo. De acordo com Falkenbach,, o planejamento inicial não foi suficiente para atender a demanda e deixou “áreas de sombra” na cobertura.
Outra falha que vem sendo contornada pela empresa é a dificuldade no processo de cadastramento. Muitos clientes reclamavam que não conseguiam finalizar o cadastramento por dificuldades na validação do CPF. Segundo o diretor, o problema se deve ao fato de muitos clientes ainda não terem registro no Serasa. “Se a pessoa nunca teve uma conta bancária, não tem cadastro”, relata ele.
“Muitos dos nossos clientes são jovens que ainda não tem um histórico de crédito”, justifica ele. O processo está sendo refinado pelo próprio Serasa, segundo Falkenbach.
Fonte:Info
Segundo o diretor de marketing da operadora, Lauro Falkenbach, a Aeiou está ampliando a cobertura e já conta com mais de 200 antenas (ERBs) instaladas em São Paulo. “Toda semana, instalamos cerca de 20 antenas”, revela o executivo. De acordo com Falkenbach,, o planejamento inicial não foi suficiente para atender a demanda e deixou “áreas de sombra” na cobertura.
Outra falha que vem sendo contornada pela empresa é a dificuldade no processo de cadastramento. Muitos clientes reclamavam que não conseguiam finalizar o cadastramento por dificuldades na validação do CPF. Segundo o diretor, o problema se deve ao fato de muitos clientes ainda não terem registro no Serasa. “Se a pessoa nunca teve uma conta bancária, não tem cadastro”, relata ele.
“Muitos dos nossos clientes são jovens que ainda não tem um histórico de crédito”, justifica ele. O processo está sendo refinado pelo próprio Serasa, segundo Falkenbach.
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