
A análise é inédita da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que estudou o grau de satisfação dos consumidores com as prestadoras de telecomunicações fixas e móveis. O índice avalia quatro atributos: prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações, pendências não atendidas nos últimos 12 meses e ocorrências com reincidências.
De acordo com Roberto Iunes, Diretor de Negócios e Relacionamento com Clientes, o reconhecimento é atribuído ao posicionamento da Vivo de valorização dos seus clientes, por meio da entrega da qualidade, seja no atendimento ágil e eficaz, seja nos seus produtos e serviços com melhor relação custo-benefício do mercado. “Prezamos pela qualidade em todos os pontos da cadeia de relacionamento com os clientes, e esse é o foco de toda a empresa”.
Este é o segundo reconhecimento da Anatel à Vivo. A Agência divulga, mensalmente, também, o ranking de reclamações e a operadora, nos últimos doze meses, é a que recebeu o menor número registros. Além disso, há outros destaques na área de atendimento ao consumidor. A Vivo é a operadora com o call center mais adequado às novas leis do SAC, segundo o IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Consumidor) e possui o melhor desempenho no novo ranking do SINDEC (Ministério da Justiça), sendo a empresa com o menor número de reclamações nos Procons.
Fonte:Paranashop
De acordo com Roberto Iunes, Diretor de Negócios e Relacionamento com Clientes, o reconhecimento é atribuído ao posicionamento da Vivo de valorização dos seus clientes, por meio da entrega da qualidade, seja no atendimento ágil e eficaz, seja nos seus produtos e serviços com melhor relação custo-benefício do mercado. “Prezamos pela qualidade em todos os pontos da cadeia de relacionamento com os clientes, e esse é o foco de toda a empresa”.
Este é o segundo reconhecimento da Anatel à Vivo. A Agência divulga, mensalmente, também, o ranking de reclamações e a operadora, nos últimos doze meses, é a que recebeu o menor número registros. Além disso, há outros destaques na área de atendimento ao consumidor. A Vivo é a operadora com o call center mais adequado às novas leis do SAC, segundo o IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Consumidor) e possui o melhor desempenho no novo ranking do SINDEC (Ministério da Justiça), sendo a empresa com o menor número de reclamações nos Procons.
Fonte:Paranashop