quinta-feira, 12 de março de 2009

Acer DX650, o smartphone de duas telas

Está chegando o smartphone DX650 da Acer: Um smartphone que trará duas telas, uma de cada lado do aparelho, e usará o sistema Windows Mobile 6.1.

O modelo terá GPS, slot para cartões microSD, porta mini-USB, câmera de resolução ainda não divulgada, WiFi e Bluetooth.

A aparência é bem diferente do que estamos acostumados a ver: de um lado uma tela QVGA de 2.8 polegadas e do outro uma tela monocromática OLED de 1.27 polegadas e resolução de 128x96 píxels, junto com um teclado numérico.

O DX650 deve ser apresentado oficialmente na semana que vem no Mobile World Congress, junto com outro modelo mais tradicional, o Acer X960, que terá tela VGA e lembra o HTC Touch na aparência.

A Acer vêm investido no segmento de smartphones com a previsão de que gere cerca de 10% de seu faturamento.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Samsung A877: Olha só o que vem por aí


Para o aguardado lançamento do A877 a Samsung parece que caprichou no visual e na tecnologia:

O novo celular ao que tudo indica deverá ser um 3G HSDPA com display AMOLED de 3.2 polegadas sensível ao toque, além de uma câmera de 3 megapixels com geotagging, interface TouchWiz, GPS integrado e um teclado full QWERTY slider.

Vamos aguardar!

terça-feira, 10 de março de 2009

TIM faz mistério sobre Intelig em anúncio de “relançamento”


A terceira maior operadora de telefonia celular do Brasil, TIM, inicia na terça-feira sua campanha de “relançamento” em um esforço de marketing e operacional que pode incluir a aquisição da operadora fixa Intelig para reduzir a conta de 4 bilhões de reais por ano que a empresa tem com custos de rede.

Em entrevista com jornalistas para anunciar mudança do mote da TIM de “Viver sem fronteiras” para “Você, sem fronteiras”, o presidente da operadora, Luca Luciani, evitou várias vezes comentar em que nível estão as negociações com o grupo Docas Investimentos, atual dono da rede de cerca de 500 mil quilômetros da Intelig, mas reafirmou a importância da empresa para a TIM.

Segundo o executivo, a Intelig reforçaria a infraestrutura fixa de fibras óticas da TIM no país em momento em que os custos de rede da operadora de origem italiana somam cerca de 1 bilhão de reais por trimestre. Mas ele evitou informar em quanto a TIM poderia reduzir essa conta com a incorporação da Intelig e não informou se a empresa já teria um plano de financiamento para uma eventual aquisição.

Entretanto, ao responder a uma pergunta sobre a possibilidade de um acordo estar garantido para a compra da Intelig, Luciani, bem humorado, sorriu e piscou para a jornalista que fez a questão. Luciani informou que apesar das negociações para uma eventual aquisição da Intelig, a TIM seguirá com os planos para construir redes de anéis de fibra ótica nas principais capitais do país para melhorar sua eficiência no transporte de dados.

A empresa tem orçamento de investimento de 2,3 bilhões de reais no Brasil em 2009, dos quais 60 por cento será destinado à infraestrutura de rede. “Vamos atacar todo o mercado de telecomunicações e o que é fundamental é combinar acesso móvel com fibra ótica”, disse Luciani.

A empresa vai reformular seu portfólio de ofertas a partir do segundo trimestre, segmentando produtos para públicos específicos, como foi o caso do serviço de Internet móvel pré-pago lançado recentemente. O foco da empresa no relançamento está em atrair a simpatia dos clientes e evitar interesse “mercantil” dos usuários por ofertas cada vez mais agressivas.
Fonte: Agência News Free

segunda-feira, 9 de março de 2009

Programação de cinema direto no seu celular


Confira a programação de cinema de sua cidade, acessando o Cineclick no seu celular. Além dos horários e sessões, você fica sabendo mais sobre as estreias da semana e o que está ainda em cartaz, para você não ficar desatualizado sobre os últimos lançamentos nas telonas.

Aproveite também para conferir os filmes que vêm por aí e as novidades em DVD nas locadoras.


Para conferir tudo isso, basta digitar no WAP do seu celular ou smartphone o endereço wap.cineclick.com.br.

Se você tiver um iPhone, digite www.cineclick.com.br.

Se tiver dúvidas ou alguma dificuldade em acessar o conteúdo do Cineclick no seu celular, envie um email para cineclickmovel@cineclick.com.br
Fonte:Cineclick