segunda-feira, 6 de julho de 2009

Playboy do Brasil chega ao Twitter


A Playboy do Brasil Entretenimento acaba de lançar o seu twitter com o nome “Só para maiores”. A ação faz parte do plano de novas mídias da empresa que, desde o início do ano, já lançou vídeos para celular, DVDs e os portais Clube Sexy Hot e Clube For Man, que servem de porta de entrada para todas as mídias.

Detentora dos canais de conteúdo adulto Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Private, Venus e Playboy TV Movies, a empresa tem como objetivo tornar-se referência em conteúdo adulto nesta nova mídia social.

O twitter “so para maiores“ (www.twitter.com/soparamaiores), além de trazer dicas do horário nobre dos seis canais, tem novidades e curiosidades sobre o mundo do sexo, notícias do blog da Bárbara (musa virtual da empresa) e links para entrevistas do Clube Sexy Hot.

“O Twitter é mais uma ferramenta para reforçar as nossas marcas nas mídias sociais. Desde o lançamento da Playboy do Brasil Entretenimento, temos como premissa a convergência de mídias”, explica o gerente geral Mauricio Paletta.
Fonte:adnews.com.br