quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acaba de ser lançado o primeiro celular que capta TV Aberta com dois chips no Brasil


Para a tendência do consumidor de escolher sua operadora baseado em custos, chega ao mercado a EUTV, companhia que distribuirá produtos, serviços e conteúdo e que anuncia o lançamento no mercado brasileiro do CEFON 880T.

O CEFON 880T é o primeiro aparelho celular com dois SIM Cards a ser homologado pela Anatel para o mercado brasileiro. O aparelho é fabricado pela E-Techco e possui a funcionalidade de captação de TV móvel aberta graças ao chip de alto desempenho que vem embarcado no aparelho desenvolvido pela empresa de TV Móvel Telegent Systems. Outros destaques ficam por conta da facilidade em usar operadoras diferentes no mesmo aparelho, multimídia, interface touch screen, gravador de voz – inclusive durante as ligações - rádio FM, entre outras.

Outro atrativo desse aparelho é o compartimento para dois SIM cards, o que significa portabilidade no próprio aparelho e economia para o usuário, que pode escolher o melhor custo de ligação de acordo com a localidade ou necessidade.

A comercialização fica a cargo do site de e-commerce Goorila, uma das três maiores empresas do ramo no país, e a campanha, criada por André Vaisman, se apoiará em TV aberta, internet e mídia aeroportuária.

“Este é o radinho de pilha do Século XXI” disse Yon Moreira da Silva Jr, presidente da EUTV e responsável pela vinda do novo celular ao mercado brasileiro. A expectativa do executivo é vender cerca de 40 mil exemplares ao longo do ano. Para estimular as vendas a empresa investiu na publicidade em aeroportos no Brasil.

O aparelho estará disponível para compra pelo telefone (011) 30347799 e pelo site www.eutv.com.br ao preço de R$ 799,00 à vista ou 12 vezes de R$ 75,51.
Fonte:Ag. News Free

quarta-feira, 8 de abril de 2009

HTC Snap está chegando...


HTC Snap tem um processador de 528Mhz Qualcomm, é executado no WinMo 6.1, tem tela 2,4 "TFT LCD, e suporta redes 3G.

Outras características do HTC Snap incluem Bluetooth 2.0, teclado QWERTY, uma colossal bateria 1500mAh Li-Ion, câmera digital 2MP com vídeo, e um cartão microSD slot.

HTC Snap estará disponível desbloqueado em 850/1900MHz nos E.U., devendo chegar no segundo trimestre deste ano e ele será chamado HTC S522.

Por enquanto só temos essas informações sobre ele mas estamos buscando mais!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Samsung lança celular com interface voltada para MSN e Internet


O slogan “lokos por mensagem” dá o tom da nova campanha da Samsung para o lançamento do aparelho celular Scrapy T459. Com interface totalmente voltada “para quem fala mais que a boca”, o modelo tem interface que permite ao usuário acesso direto ao aplicativo de mensagem instantânea e à Internet.

Para ressaltar os diferenciais do novo aparelho e valorizar a troca de mensagens, foi criado um código de linguagem que substitui as letras do alfabeto por símbolos alfanuméricos, denominado “código Scrapy”. Toda a campanha foi criada com mensagens sugestivas e desafiadoras na linguagem codificada.

A marca mostra que para falar com os amigos via MSN, e-mail e SMS é necessário não só deslizar o teclado e começar a teclar, como também ter uma atitude criativa. Para isso, disponibiliza no site http://www.lokospormensagem.com.br/ o “código Scrapy”. “A campanha toda foi feita com uma linguagem que o público alvo do produto se identifica e rapidamente absorve”, comenta Paola Frajdrach, Gerente de Marketing para a Divisão de Telecom da Samsung.

A mudança da marca Samsung para a nova linguagem é uma das ações de marketing para o lançamento do novo modelo e pôde ser conferida na camiseta dos jogadores do Palmeiras durante os últimos três jogos do time. A ação, que teve início na partida realizada no dia 21 de março contra o Guaratinguetá foi encerrada no final de semana com a participação de 10 blogueiros twitando diretamente do estádio do Morumbi durante o clássico Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Paulista. Os blogueiros testaram e postaram suas mensagens diretamente dos aparelhos Scrapy durante todo o período da ação.
Fonte:RevistaPublicidad

domingo, 5 de abril de 2009

Rede Globo prepara telejornal exclusivo para celular


A Rede Globo prepara, para o segundo semestre, a criação de um telejornal voltado exclusivamente aos usuários de celulares no país. A medida deverá ser anunciada na próxima quarta-feira (8), em São Paulo (SP), durante o evento de apresentação dos projetos da emissora para 2009. Na ocasião, o diretor da Central Globo de Jornalismo, Carlos Henrique Schroder, falará dos investimentos e as ações de incorporação do veículo às novas mídias.

Segundo informou a coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo, as novas mídias entraram em pauta na emissora em 2008 e contam coma adesão do presidente Roberto Irineu Marinho, que vê com bons olhos a busca por novas plataformas de transmissão de informações. “A evolução tecnológica da indústria da comunicação está criando novas oportunidades de participação, interatividade e de escolha do público sobre que conteúdos consumir, como e quando fazê-lo “, disse o executivo do canal.

O evento da próxima quarta também marcará a apresentação do diretor-geral de entretenimento, Manoel Martins, que falará à imprensa pela primeira vez desde que assumiu o cargo, em meados de 2008.
Fonte:Ag. News Free