domingo, 28 de dezembro de 2008

Celular Sony tem sensor de movimento para games


Um novo modelo de celular lançado no Brasil pela Sony Ericsson conta com sensor de movimentos dedicado a jogos, o Motion Gaming, capaz de detectar ações como arremessos de bola num game de boliche ou puxadas no anzol em títulos de pesca ao balançar o pulso ou o braço. Inicialmente, os usuários contam com três jogos gravados para o Motion Gaming: Bowling (boliche), Bass Fishing (pescaria) e Jockey (jockey). Batizado de F305, o aparelho tem preço sugerido de R$ 599.

Além das funções dedicadas jogos eletrônicos, o F305 traz uma série de recursos multimídia como câmera de 2 megapixels, suporte a Java, reprodutor de arquivos de música MP3 e AAC, rádio FM e identificador de canções; os alto-falantes do produto são estereofônicos e podem entrar no lugar dos fones de ouvido em ambientes mais tranqüilos.

Fisicamente, o aparelho tem espessura de menos de 15 milímetros e peso de aproximadamente 98 gramas. Apesar das dimensões reduzidas, a tela tem tamanho de 2 polegadas com resolução de 176 por 220 pontos.

A memória interna padrão do celular é de 10 MB, com suporte a cartões de 2 GB tipo Memory Stick Micro (M2); a conectividade Bluetooth para troca de dados também está presente, assim como porta USB.

A embalagem do F305 inclui ainda headset modelo HPM-60, correia de pulso, guia do usuário, capa, bateria e carregador. Especificamente sobre esses dois últimos itens, a Sony Ericsson aponta que a autonomia é de até 8 horas para fala e 400 horas em espera.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário