quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

LG faz ação viral para divulgar novo aparelho celular


A LG lançou uma ação de marketing viral com o Bebê LG, que ficou conhecido ao cantar a música “Born to be wild” durante a primeira fase da campanha. Esta segunda fase entra no ar através de TV, revistas e jornais, além de mídia on-line.

O conceito “Você espera um som, mas acaba ouvindo mais do que esperava” destaca a qualidade do som da linha Music Phone LG, ou LG KM500. Este é o primeiro aparelho celular da marca voltado para músicas que terá opções de equalização e câmera digital.

O objetivo da LG é interagir com os usuários através da ferramenta Bebê LG Records, que permitirá ao internauta gravar sua voz e escolher uma música que será cantada pelo Bebê LG. O resultado poderá ser acessado na Galeria do site www.bebelg.com.br.

A campanha será veiculada em países da América Latina como Panamá, Equador, Chile, Argentina, Colômbia, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Peru e Uruguai, além do Brasil. Quem assina é a Y&R.
Fonte:Mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário