terça-feira, 17 de março de 2009

BlackBerry Storm chega pela TIM


A TIM e a Research In Motion (RIM) anunciam hoje a disponibilidade do smartphone BlackBerry® Storm™ no mercado brasileiro. Com as renomadas funcionalidades da solução BlackBerry®, o BlackBerry Storm incorpora a primeira touch screen ‘clicável’ do mundo, trazendo entretenimento, informações e comunicação na ponta dos dedos. Até o final de março, o BlackBerry Storm estará disponível nas lojas da TIM em todo o Brasil.

O BlackBerry Storm é a escolha perfeita para consumidores que procuram um aparelho multimídia de última geração. Com estilo único, o smartphone apresenta excepcional desempenho, uma incrível tela e riqueza de recursos, incluindo suporte à rede 3G (HSDPA), GPS, navegador web, recursos avançados de multimídia, câmera e robusta capacidade de mensagem — tudo criado para proporcionar ao usuário uma experiência móvel eficiente e rápida.

Ao assinar o serviço BlackBerry Ilimitado, o cliente TIM pode utilizar aplicativos como, por exemplo: Facebook® for BlackBerry® Smartphones, Windows Live™ Messenger for BlackBerry Smartphones, Google Talk™ for BlackBerry Smartphones, Yahoo® Messenger for BlackBerry Smartphones e o Flickr™ Photo Uploader for BlackBerry Smartphones.

Também é possível utilizar o serviço de navegação GPS (Sistema de Posicionamento Global) Garmin Mobile da TIM. Clientes que assinarem o pacote do serviço - R$19,90 por mês – têm um sistema de navegação completo e podem acompanhar status de vôos nos principais aeroportos do Brasil e do exterior.

Além desses aplicativos, o BlackBerry Storm oferece muitas das funções e comandos com os quais os usuários estão familiarizados em seus computadores desktop, como suporte multitarefa para que o usuário não seja forçado a abrir e fechar constantemente aplicativos durante o dia, a fim de se manter atualizado com seus vários modos de comunicação e atividades.

Um comentário:

  1. Olha eu Tenho Um BlackBerry e ele é muito bom,
    e é verdade mesmo pq quem quer um celular avançado com varios tipos de acesso a internet Tv Pode comprar o BlackBerry ele é um dos melhores e mais bonitos celulares que estão tendo tão avançado assim é mesmo so LINDO BlackBerry :D A descrição falando sobre o lindo BlackBerry é mesmo verdadeira :D

    ResponderExcluir