sexta-feira, 6 de março de 2009

A Vivo é a melhor entre as operadoras de atuação nacional, segundo o Índice de Desempenho no Atendimento (IDA)


A análise é inédita da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que estudou o grau de satisfação dos consumidores com as prestadoras de telecomunicações fixas e móveis. O índice avalia quatro atributos: prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações, pendências não atendidas nos últimos 12 meses e ocorrências com reincidências.

De acordo com Roberto Iunes, Diretor de Negócios e Relacionamento com Clientes, o reconhecimento é atribuído ao posicionamento da Vivo de valorização dos seus clientes, por meio da entrega da qualidade, seja no atendimento ágil e eficaz, seja nos seus produtos e serviços com melhor relação custo-benefício do mercado. “Prezamos pela qualidade em todos os pontos da cadeia de relacionamento com os clientes, e esse é o foco de toda a empresa”.

Este é o segundo reconhecimento da Anatel à Vivo. A Agência divulga, mensalmente, também, o ranking de reclamações e a operadora, nos últimos doze meses, é a que recebeu o menor número registros. Além disso, há outros destaques na área de atendimento ao consumidor. A Vivo é a operadora com o call center mais adequado às novas leis do SAC, segundo o IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Consumidor) e possui o melhor desempenho no novo ranking do SINDEC (Ministério da Justiça), sendo a empresa com o menor número de reclamações nos Procons.
Fonte:Paranashop

Um comentário:

  1. é realmente éssa vivo é viva os planos de promoçao é facil de entender e funciona como o prometido enquanto a claro não da para entender nada sobre promoçao nenhuma é um tal de fale 1 ganhe30 que nunca ganha nada , ja na vivo a coisa é simples recarregue 18 e ganhe 350 e pronto todo dia voçe tem 15 para vivo e mais 15 para fixo facil assim a vivo é a melhor

    ResponderExcluir