quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acaba de ser lançado o primeiro celular que capta TV Aberta com dois chips no Brasil


Para a tendência do consumidor de escolher sua operadora baseado em custos, chega ao mercado a EUTV, companhia que distribuirá produtos, serviços e conteúdo e que anuncia o lançamento no mercado brasileiro do CEFON 880T.

O CEFON 880T é o primeiro aparelho celular com dois SIM Cards a ser homologado pela Anatel para o mercado brasileiro. O aparelho é fabricado pela E-Techco e possui a funcionalidade de captação de TV móvel aberta graças ao chip de alto desempenho que vem embarcado no aparelho desenvolvido pela empresa de TV Móvel Telegent Systems. Outros destaques ficam por conta da facilidade em usar operadoras diferentes no mesmo aparelho, multimídia, interface touch screen, gravador de voz – inclusive durante as ligações - rádio FM, entre outras.

Outro atrativo desse aparelho é o compartimento para dois SIM cards, o que significa portabilidade no próprio aparelho e economia para o usuário, que pode escolher o melhor custo de ligação de acordo com a localidade ou necessidade.

A comercialização fica a cargo do site de e-commerce Goorila, uma das três maiores empresas do ramo no país, e a campanha, criada por André Vaisman, se apoiará em TV aberta, internet e mídia aeroportuária.

“Este é o radinho de pilha do Século XXI” disse Yon Moreira da Silva Jr, presidente da EUTV e responsável pela vinda do novo celular ao mercado brasileiro. A expectativa do executivo é vender cerca de 40 mil exemplares ao longo do ano. Para estimular as vendas a empresa investiu na publicidade em aeroportos no Brasil.

O aparelho estará disponível para compra pelo telefone (011) 30347799 e pelo site www.eutv.com.br ao preço de R$ 799,00 à vista ou 12 vezes de R$ 75,51.
Fonte:Ag. News Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário