sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pen drive com design original é opção para as mamães modernas


A PQI considerada uma das maiores fabricantes de memória do mundo apresenta ao mercado um pen drive com design diferenciado e inovador, o i830. O drive em formato de um vidro de perfume tem apenas 5,2 centímetros de comprimento e pesa 6,25 gramas e é oferecido nas cores prata e dourada, sendo uma opção de presente para o Dia das Mães.

O mini drive participou de uma das mais renomadas competições de design no mundo, a Red Dot Award, o que lhe garantiu o selo internacional de reconhecimento de qualidade elevada em design.

Além de seu visual atraente, o i830 também possui compatibilidade com o software UR-Smart, que facilita o gerenciamento de dados e está disponível para download gratuito no site da PQI (www.pqimemory.com).

O produto é distribuído e comercializado pela divisão de Memórias Flash, do Grupo Informat Technology, distribuidor oficial da PQI no Brasil e pode ser encontrado na Americanas.com e Ponto Frio.com, disponível nas capacidades de 1 a 8GB, com preço sugerido para o consumidor final de R$ 49,90 a R$ 129,00.
Fonte:Ag.News Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário