domingo, 30 de novembro de 2008

Confira o bom portal da Samsung


Qualquer pessoa pode fazer parte do Samsung Fun Club e se beneficiar dos diversos serviços gratuitos que o site oferece. Caso possua um celular Samsung GSM, receberá imediatamente 300 Pontos para usar no em downloads de determinados ringtones, imagens e jogos.

Conteúdo Premium
Download de jogos, ringtones, wallpapers e vídeos feitos especialmente para celulares Samsung. Você pode escolher entre este grande leque de conteúdos premium ou, se você tiver o celular Samsung, pode gastar o pontos ganhos em downloads.

Telefones
Receber informações sobre os produtos, aspectos técnicos, acessórios e conhecer os microsites dos lançamentos de produtos na seção Produtos. Você pode também fazer o download de manuais e softwares para os produtos Samsung ou comparar até 4 modelos juntos se você estiver querendo fazer um upgrading no seu celular.

Ofertas
Competições regulares, oportunidades de ganhar aparelhos celulares e conteúdos, assim como download de jogos gratuitamente, tickets para shows, assim como descontos em restaurantes, academias, etc.

Confira: http://br.samsungmobile.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário