segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O Ótimo Nokia 5800 XpressMusic


O 5800 Xpressmusic que é o primeiro celular com tela sensível ao toque (Touch Screen) produzido pela Nokia. Além de conectividade Wi-Fi, acelerômetro e GPS, ele possui uma câmera de 3,2 megapixels.

Ele também está entre os primeiros a receber o "Comes With Music", apesar do pioneiro ser o 5310 XpressMusic. Com a tecnologia touchscreen, o Nokia 5800 XpressMusic tem entre suas novidades a 'Barra de Mídia', um menu suspenso que oferece acesso direto às faixas musicais favoritas, vídeos e fotos. A Barra de Mídia oferece também um atalho direto à Web e ao compartilhamento online. A compatibilidade com conteúdo em Flash, ausente no iPhone, permite a navegação por toda a Web.

O aparelho traz alto-falantes em estéreo surround embutidos, equalizador gráfico, memória de 8GB, suporte para os principais formatos de música digital e um conector para fones de ouvido de 3,5mm. A tela touchscreen tem 3.2". Há ainda uma câmera de 3.2 megapixels que grava vídeo em 30 frames por segundo e tem lente Carl Zeiss e flash duplo de LED. O 5800 tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth 2.0 com A2DP, A-GPS com Nokia Maps e um slot para cartões de memória MicroSD de até 16GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário