quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Portal MSN Brasil da Microsoft para Smartphones

Segundo a Microsoft, a versão móvel do MSN Brasil já oferece os conteúdos dos canais Notícias, Esportes, Cinema, Astrologia, Dinheiro, Entretenimento e Previsão do Tempo otimizados para uso em celulares. Inicialmente, só celulares com chip da Oi e Vivo poderão visualizar a versão móvel do portal.
O acordo preferencial com as operadoras faz parte da estratégia da Microsoft de promover seus produtos para smartphones em parceria com companhias telecom ou fabricantes de celulares. Há um mês, por exemplo, a Microsoft Brasil anunciou uma parceria com a Oi oferecendo chips da operadora com o Windows Live Messenger pré-instalado.

Também esse ano, a companhia fez acordo com a Motorola para oferecer o MSN Messenger instalado no aparelho Motorola Q11, um smartphone desenhado para o público jovem.
A versão móvel oferece ainda versão otimizada do Hotmail. A interface para celulares permite acesso mais simples ao e-mail gratuito da Microsoft, com ícones maiores para serem mais facilmente clicáveis nas telas de celulares.

O portal móvel MSN Brasil pode ser acessado no endereço http://info.mobile.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário