sábado, 15 de novembro de 2008

Painéis são o destaque do Xperia X1a

Confira os recursos dos painéis do X1a:

Painel Sony Ericsson - Personalize sua área de trabalho com informações sobre a hora, clima, feeds de notícias, atualizações da agenda, status das mensagens e muito mais.

Painel Microsoft Today - Este painel oferece a experiência Windows — permite navegar pelo seu telefone como em outros dispositivos Windows.

Painel Google - Faça uma busca rápida, acesse o seu Gmail ou encontre seu caminho pelo Google Maps.

Quer painéis diferentes ou adicionais? Então, faça o download deles em Sony Ericsson Fun & Downloads. É só escolher o que você precisa.

Painel Rádio - Conecte seu fone de ouvido, toque o painel do rádio e curta sua estação FM favorita.

Painel de experiência de mídia - Navegue por seus arquivos de mídia — fotos, vídeos e música — no estilo Sony Ericsson. E você também pode percorrer seus contatos dessa maneira.

Painel Peixe - Um peixe no telefone, ele reage a toques na tela? Sim, é isso aí. Mas não se trata apenas de diversão, também são úteis — o peixe também avisa quando você perdeu uma chamada e indica quando o telefone está no modo silencioso.

Kit do desenvolvedor - Que tal criar seus próprios painéis? No Sony Ericsson Developer World, você encontra o kit do desenvolvedor com tudo o que é preciso para seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário