segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Operadora de celular lança TV Móvel este mês


Dando continuidade à sua operação 3G, a Brasil Telecom inaugura no fim do ano o serviço de TV Móvel. O produto terá programação adaptada para o celular e será disponibilizado por meio de um aplicativo compatível com 10 aparelhos do portfólio 3GMAIS da BrT.

Para acessar o serviço, bastará enviar o texto “TV” para o numero 670, adquirir um pacote de minutos e assistir diversos canais, quantas vezes desejar. Serão três opções de pacotes – 30 minutos, 2 horas ou 24 horas – que variam de R$ 1,90 a R$ 7,90 e são contados como horas corridas. Com eles será possível assistir à programação exclusiva de nove canais: CNN; Cartoon Network; Discovery Channel; Discovery Kids; Band; Band News; MTV Brasil; Whoohoo; e Sexy TV.

“Apesar de ter uma programação fixa, a TV Móvel não exibirá a mesma grade que esses canais na TV aberta ou por assinatura. Os programas trazem ângulos e edições especiais que fazem com que a experiência de assistir TV no celular seja muito mais atraente e divertida”, explica Sergio Messiano, gerente de serviços de valor adicionado móvel.

Mesmo sendo compatível apenas com celulares 3G, o serviço da TV Móvel não é exclusivo desta rede. Também é possível assistir a programação em toda a rede GSM da Brasil Telecom. “Na rede 3G a qualidade da imagem fica melhor, mas quem não estiver dentro da cobertura desta rede também poderá usufruir do novo serviço”, destaca Messiano.

Para ter acesso à TV Móvel da Brasil Telecom será preciso ter um aparelho compatível com o serviço. Entre os modelos homologados estão E 50, E 65, N 95, N95 e 8GB, N80, N73, E 61, E 61 i, E62 e 6120.

Também, a operadora Vivo em parceria com a TVA anunciou nesta quinta-feira (fonte: Olhar Digital) que vai oferecer aos seus clientes um pacote com TV paga, inicialmente nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário