terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Parceria Telstra e Micrososoft

Uma nova versão personalizada do PointUI Home 2 está sendo preparada em conjunto com a Microsoft para ser integrada nos terminais que a Telstra pretende colocar no mercado.

A operadora móvel Telstra e a Microsoft anunciaram a parceria entre ambas que tem como finalidade juntar aplicações móveis e comunicações unificadas num pacote único dirigido ás PMEs.
Depois de terem consultado diversas software houses, a Telstra decidiu-se pela PointUI devido à grande capacidade de personalização da sua interface base e ás funcionalidade oferecidas pela solução alternativa ao sistema operacional.

O resultado final é único e inédito, juntando conceitos do iPhone da Apple e do BlackberryOS 4.7 estreado recentemente numa interface consistente e bem integrada com o Windows Mobile.
A adição de aplicações especificas, como um client para o Facebook ou um leitor de códigos de barras bidimensionais, dá o toque final na diferenciação dos terminais da Telstra quando comparados aos standard distribuídos por outras empresas e operadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário