terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sony Ericsson lança novo celular da linha Walkman

Com design sofisticado revestido em alumínio, o Sony Ericsson W302 Walkman™ tem apenas 10.5mm de espessura, ideal para o usuário que não abre mão de um celular com estilo e repleto de recursos inovadores e de fácil manuseio. Disponível nas cores preto e branco, o W302 possui câmera digital de 2MP, rádio FM, TrackID™ e cartão memory stick de 512MB (M2).

Segundo Flávia Molina, Diretora de Marketing da Sony Ericsson, o produto é uma aposta da empresa para levar sofisticação aos consumidores que querem música e mobilidade, sem deixar de lado o estilo arrojado. “Este perfil de consumidor está crescendo rapidamente no Brasil e a Sony Ericsson possui um celular para cada estilo de vida, atendendo de forma inovadora uma gama vasta de usuários. O Sony Ericsson W302 Walkman™ faz parte da edição comemorativa que marca os três anos de sucesso da linha Walkman™”, afirma a executiva.

Dentre as facilidades de uso do Sony Ericsson W302 Walkman está a possibilidade de postagem de fotos automática em blogs e o recurso PictBridge, que possibilita imprimir imagens diretamente do telefone, sem precisar de computador ou software de edição.

O Sony Ericsson W302 Walkman™ é um telefone GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900 que já está disponível no mercado.
Fonte:Jornal da Mídia

Um comentário:

  1. [08:28:03] detetivebrasil: Se você precisar conhecer um pouco mais sobre o Celular sony, acesse este blog onde você conheçerá os modelos disponíveis, modelos antigos, defeitos mais comuns, tipos de toques, toques para baixar e muito mais sobre os celulares da marca sony. Também faz link com outros blogs na Nokia, motorola, Samsung e lg http://www.celularsony.com

    <<<

    ResponderExcluir